Como virar uma acompanhante famosa ? -

Este artigo é para mulheres ou homens que querem ficar famosos pelos seus trabalhos, com isso decidimos fazer diversas entrevistas com acompanhantes de Goiânia que são bem conhecidos e tentarmos entender como eles ficaram famosos em suas profissões.

Beneficios de uma acompanhante famosa

Apesar de existir diversos pontos negativos de acompanhantes famosas, existem tambem o seu lado positivo da historia.

Primeiramente, você precisa entender que quanto mais famosa você ser, mais clientes você terá e consequentemente mais dinheiro entrará para o seu bolso.

Outro lado bom de ser famosa, é o fato de você poder ser uma acompanhante de luxo, e poder cobrar o valor que você quiser, pois você terá tanto cliente que não conseguirá atender a todos.

Alem disso, você tambem poderá abrir uma agencia de acompanhantes na sua cidade, e pelo fato de você ser famosa, diversos homens irão em sua agencia, só por causa de você, e mesmo que você esteja ocupada e não possa atender alguma hora, você poderá indicar uma funcionária sua para atender, pois geralmente homens que estão excitados, querendo ter relação com você, mesmo que você não possa atende-lo, ele procurará outra garota de programa, pois ele não sairá do intuito dele.

Uma acompanhante famosa pode ganhar no minimo 50 mil reais, fora que clientes que gostam, eles fazem questão de presentear a famosa, pois o cerebro doido dele, pensa que você é a namoradinha dele, então ele tenta agradar de todas as formas, para quando você for pra cama com ele, você dedicar mais no ato sexual.

Maleficios de  acompanhantes famosas

O ponto negativo que todos nós sabemos, é que quanto mais conhecida você ser, mais pessoas vão discriminar você, pois ainda vivemos em um pais que não consegui entender esta profissão, mas se você hoje já não si importa com isso, então vá em frente em se tornar.

Mas, todas as acompanhantes que entrevistamos deram a mesma resposta.

Toda mulher, tem um dia que desejará sair desta vida e encontra outra coisa para se fazer, e uma das melhores formas para isso, é sair da cidade que você está e ir para outra, assim pessoas de outra cidade ou até mesmo, outro estado não lhe reconhecerá.

Mas, tem algumas acompanhantes que se tornam tão famosas que pouquissimas pessoas reconhecerá, como por exemplo a mia khalifa, que é considerada uma das atrizes porno e garota de programa mais conhecida até hoje. Hoje dizendo ela, Que se arrepende de tudo que já fez, mas todo o dinheiro que ela ganhou, ela não quer disfazer, pois sabe que é muita grana e se tornou riquissima por conta do seu serviço adulto.

Como me transformar em famosa

Existem alguns passos que você poderá seguir para se tornar uma acompanhnante famosa, eis abaixo alguns que enumeramos os mais obrigatórios.

  1. Ser educada e carismática
  2. Tentar agradar o seu cliente de todas as formas
  3. Crie suas redes sociais e poste o maximo de conteudo que você poder, pois isso te engaja com seus prospectos.
  4. Crie videos e fotos que viralizem no whatsapp, como por exemplo, enviar um nudes sem querer pra alguem
  5.  Crie perfis fakes no whatsapp e facebook, e comece a falar bem do seu perfil original, e tente você mesma viralizar o seu proprio video.
  6. Tenha atitude e não acabe com o tesão do seu parceiro, faça ao contrario de outras mulheres, excite o seu parceiro.

 

 

whatsapp da acompanhante Caso você queira entrar em nossa pagina inicial do Acompanhantes Goiânia, basta entrar pelo link.