Sua Primeira vez com uma acompanhante? Veja Como Fazer -

Finalmente tomou a decisão de contar com uma acompanhante para dar início a sua vida sexual, mas não sabe o que fazer? Se a resposta é sim para a nossa pergunta, então é hora de conferir informações importantes.

log

Antes de recorrer a uma acompanhante, tenha certeza de que a hora certa chegou!

Antes mesmo de recorrer a uma acompanhante, o jovem que quer perder a virgindade precisa pensar se chegou mesmo a hora de fazer sexo e não apenas, porque todos os seus amigos já não são mais virgens e estão te pressionando.

Além disso, se a ideia é recorrer a uma acompanhante, é fundamental que o rapaz saiba como usar camisinha. Por isso, treine bastante antes mesmo de marcar o encontro. Lembre-se que o uso da camisinha é fundamental seja com uma acompanhante, com uma amiga, com a namorada…

Enfim, com qualquer mulher, pois a camisinha é o meio eficaz de proteger do aparecimento de uma doença sexualmente transmissível ou de um filho indesejado.

Colocando em prática o treinamento com uma acompanhante

Depois de ter treinado muito para colocar o preservativo, é hora de colocar em prática tudo o que foi aprendido, certo? Por isso, para nada dar errado, a dica é ter uma caixa de camisinhas se essa for a sua primeira vez.

Se a situação evoluir e o sexo oral rolar, ele também deve contar com o uso do preservativo a fim de manter todos os envolvidos seguros.

Como é a sua primeira vez, o indicado é que você não tente tirar o preservativo durante a transa ou fazer um corte nele enquanto está aberto, porque a acompanhante descobrirá e você vai ser expulso e sem direito a reembolso.

Cuidados com a acompanhante em tempos de pandemia

A pandemia está aí e ela afeta todas as áreas, inclusive a das acompanhantes. Por esse motivo, quem está em busca de uma acompanhante para começar sua vida sexual deve tomar alguns cuidados, pois somente assim os dois estarão mais protegidos.

Neste momento, o indicado é que os dois não troquem beijos, caso seja possível. Além disso, é imprescindível que o rapaz e a acompanhante permaneçam de máscara de proteção facial.

Optar por posições que evitem o contato próximo entre as vias aéreas também é uma alternativa. Todos esses cuidados não garantem que os dois estarão extremamente protegidos, mas é uma forma de levar maior segurança para as duas pessoas que participam do ato sexual.

Independentemente da situação, a acompanhante deve ser tratada com respeito, porque além dela não ser sua propriedade, a profissional faz isso para ganhar a vida. O pagamento é para que os dois passem um tempo juntos, mas não dá o direito para que você faça o que bem entender com ela.

Agora que já sabe como fazer em sua primeira vez, confira ainda o que você precisa saber antes de sair e lembre-se sempre de ter um brinquedos sexuais sempre a mão, pois eles deixam o encontro ainda melhor, pode apostar!

whatsapp da acompanhante Caso você queira entrar em nossa pagina inicial do Acompanhantes Goiânia, basta entrar pelo link.